Motivos que podem levar você à troca:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso.
A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
Para efetuar a troca do produto é bem simples, basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail anacastroatendimento@gmail.com Informando o número do pedido e o motivo. Nossa equipe tem ate 48h para retornar o contato e auxiliarem na troca ou devolução.
Meu Carrinho
R$ 200 em compras.